segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Michael Jackson fatura mais de 300 milhões de dólares depois de morto



Michael Jackson faturou cerca de 310 milhões de dólares depois de sua morte, em junho de 2009, com vendas de disco, do filme "This is it", merchandising e outros produtos licenciados.

Segundo o site do jornal "Daily Mail", documentos judiciais arquivados nos Estados Unidos nesta quinta-feira (17), mostram alguns detalhes das finanças do cantor.

Antes de morrer, Michael tinha uma dívida de 400 milhões de dólares, e, de acordo com a publicação, os administradores de sua propriedade usaram cerca de 159 milhões do dinheiro ganho nos últimos anos para abater este valor.

Apesar de ainda ter essas dívidas, o grande problema são as questões legais para a venda de seu rancho, mas segundo fontes, existem progressos no caso.

Os documentos também mostram que os herdeiros da herança do cantor são os três filhos, Paris,Prince Michael e Blacket, a mãe Katherine,e algumas instituições de caridade. O advogado John Branca e o executivo musical John McClain foram nomeados os administradores dos negócios de Michael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário