Com esta medida a Samsung passa a guerra para um novo nível que poderá trazer prejuízos grandes a ambas as empresas caso a retaliação seja ao mesmo nível.
A verdade é que a Samsung apresentou a sua queixa na Comissão do Comércio Internacional dos Estados Unidos, e nela pede a interdição dos principais dispositivos da Apple, nomeadamente o iPod, o iPad e os iPhones. Esta informação foi confirmada por um porta-voz da Samsung.
Recorde-se que actualmente e em retaliação ao facto de a Apple ter apresentado uma queixa contra a Samsung por os seus produtos roubarem as suas ideias, conceitos e design, algo que na pratica é muito pouco palpável e difícil de provar, a Samsung retaliou apresentando queixa contra a Apple por violar 5 patentes suas relacionadas com tecnologias sem fios.
Vejamos o que isto dá, mas a verdade é que a Samsung poderá ter mais a perder do que a Apple uma vez que o fanatismo pelos produtos por parte dos clientes é incomparavelmente maior do lado da Apple.
E dessa forma, em caso de os consumidores saírem prejudicados, vemos mais facilmente os amantes da Apple a fazer boicote a produtos Samsung (e a Samsung abrange várias áreas que a Apple não toca), do que amantes da Samsung a fazerem boicotes à Apple.
Nenhum comentário:
Postar um comentário