Atacante do Santos teria ido a hospital na sexta com o pai, o procurador e médico do clube espanhol, mas só deixaria o Santos no meio de 2012
O adeus de Neymar ao Santos e ao futebol brasileiro parece que já tem data marcada: logo após os Jogos Olímpicos de Londres, no meio do próximo ano. Pelo menos é o que publica o site do jornal "O Estado de S.Paulo" na madrugada deste domingo, informando que o jogador foi a um hospital de São Paulo na noite da última sexta-feira fazer exames médicos para o Real Madrid, acompanhado de seu pai, Neymar da Silva Santos; de seu procurador, Wagner Ribeiro, e Carlos Diez, chefe do departamento médico do clube espanhol.
Diz o "Estadão" que de acordo com uma fonte do hospital, o jogador ficou no local até 1h deste sábado. A bateria de exames teria incluído teste ergométrico, radiografias e exames das articulações, que são fundamentais para um atleta ser inscrito na Europa.
Segundo comentários feitos durante os exames, afirma o site do jornal, o contrato com o Real Madrid será assinado nesta segunda-feira. O jogador, o pai de Neymar e o empresário ainda não se pronunciaram sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário