domingo, 18 de setembro de 2011

Goleiro do Roma atingido por Lúcio passa bem, mas segue no hospital



O goleiro Maarten Stekelenburg, do Roma, passa bem depois de ser internado em um hospital de Milão após receber um chute na cabeça do brasileiro Lúcio, na partida do Campeonato Italiano contra o Inter de Milão (0 a 0), no último sábado.
A informação foi divulgada à imprensa italiana pelo empresário do goleiro holandês, Robert Jansen, que explicou que o atleta teve que receber vários pontos, mas que nada foi apontado pela tomografia que realizou.
Jansen evitou as polêmicas sobre se o chute foi proposital ou não, e afirmou que quando Stekelenburg se recuperar completamente estudará junto ao clube se é possível "falar da responsabilidade de Lúcio".
O goleiro recebeu o chute do zagueiro brasileiro aos 18 minutos do primeiro tempo. Durante alguns instantes, o holandês chegou a perder a consciência e teve que ser retirado de campo de maca antes de ser levado ao hospital de Niguarda de Milão.
O empresário do goleiro explicou também que os médicos ainda não informaram sobre o tempo de recuperação de Stekelenburg..
Goleiro Maarten Stekelenburg, Inter de Milão x Roma (Foto: Getty Images)


Stekelenburg foi contratado na última janela de transferências pelo Roma.
Ojogador pertencia ao Ajax, da Holanda, e foi um dos destaques do seu país na
Copa do Mundo de 2010, disputada na África do Sul. A equipe foi vice-campeã 
do torneio ao ser derrotada pela Espanha.
Com o empate deste sábado, o Roma ocupa a 14ª colocação na competição, com apenas um ponto. Na próxima rodada, o time da capital vai receber o Siena, na quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário